$1941
loteria universal com br,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Após o cancelamento do show ''Dae-mang'' (Hangul: ), ''Horror Movie Factory'' foi introduzido como o novo programa do ''Sunday Sunday Night'' da MBC, ao lado de ''Quiz Prince'' (Hangul: ) no começo de maio de 2009. Uma conferência de imprensa foi realizada no ''MBC Dream Center'' em Ilsan, Gyeonggi, para anunciar o novo show. O programa gira em torno das integrantes do Girls' Generation passando por exercícios e jogos de dramaturgia, sob a instrução dos comediantes Kim Shin-Young, Jo Hye-Ryun e Yoo Saeyoon, que foram os MCs do show. Os três primeiros episódios se passam em uma escola assombrada, como teste para um filme de terror, enquanto os últimos três mostram as garotas recebendo instruções diretas do ator Lee Bumsoo. O programa estreou em 3 de maio de 2009.,"Sign", seu novo ''single'', que sampleou a música "Haru yo, Koi" de Yumi Matsutoya, foi lançado dia 20 de janeiro de 2010 com a colaboração da popular marca MURUA. Uma semana após o lançamento de "Sign", foi anunciado um novo ''single'' chamado de "bye bye" que serviu de tema de encerramento para o programa ''Hey! Hey! Hey! Music Champ'' e foi usado em um comercial de sabonete da Kao Biore. Junto do ''single'' veio o lançamento do álbum ''Bitter & Sweet Release Tour Final'' que contém um DVD com cenas de sua turnê ''Bitter & Sweet Tour'', ambos foram lançados dia 10 de março. Em 5 de maio, lançou um ''single'' duplo intitulado "Yurayura/Gimme Gimme", onde a canção "Gimme Gimme" serviu de tema para um comercial da Kao Biore e para o comercial de divulgação do evento ''G.W. Festa'' da loja de departamento Kintetsu Pass'e. Com o bom desempenho das canções "Yurayura" (18ª colocação) e "Gimme Gimme" (16ª) no RIAJ Digital Track Chart, anunciou seu segundo álbum pela Universal intitulado ''Lovebox'' que foi lançado em 2 de junho. O álbum se tornou rapidamente um sucesso, estreando na parada semanal da Oricon em 1º lugar..
loteria universal com br,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Após o cancelamento do show ''Dae-mang'' (Hangul: ), ''Horror Movie Factory'' foi introduzido como o novo programa do ''Sunday Sunday Night'' da MBC, ao lado de ''Quiz Prince'' (Hangul: ) no começo de maio de 2009. Uma conferência de imprensa foi realizada no ''MBC Dream Center'' em Ilsan, Gyeonggi, para anunciar o novo show. O programa gira em torno das integrantes do Girls' Generation passando por exercícios e jogos de dramaturgia, sob a instrução dos comediantes Kim Shin-Young, Jo Hye-Ryun e Yoo Saeyoon, que foram os MCs do show. Os três primeiros episódios se passam em uma escola assombrada, como teste para um filme de terror, enquanto os últimos três mostram as garotas recebendo instruções diretas do ator Lee Bumsoo. O programa estreou em 3 de maio de 2009.,"Sign", seu novo ''single'', que sampleou a música "Haru yo, Koi" de Yumi Matsutoya, foi lançado dia 20 de janeiro de 2010 com a colaboração da popular marca MURUA. Uma semana após o lançamento de "Sign", foi anunciado um novo ''single'' chamado de "bye bye" que serviu de tema de encerramento para o programa ''Hey! Hey! Hey! Music Champ'' e foi usado em um comercial de sabonete da Kao Biore. Junto do ''single'' veio o lançamento do álbum ''Bitter & Sweet Release Tour Final'' que contém um DVD com cenas de sua turnê ''Bitter & Sweet Tour'', ambos foram lançados dia 10 de março. Em 5 de maio, lançou um ''single'' duplo intitulado "Yurayura/Gimme Gimme", onde a canção "Gimme Gimme" serviu de tema para um comercial da Kao Biore e para o comercial de divulgação do evento ''G.W. Festa'' da loja de departamento Kintetsu Pass'e. Com o bom desempenho das canções "Yurayura" (18ª colocação) e "Gimme Gimme" (16ª) no RIAJ Digital Track Chart, anunciou seu segundo álbum pela Universal intitulado ''Lovebox'' que foi lançado em 2 de junho. O álbum se tornou rapidamente um sucesso, estreando na parada semanal da Oricon em 1º lugar..